Olha só a novidade que eu trago para você …

 

Sabe aquele tênis que você não usa mais?

Aquela cama que está num canto tão ocupado?

Aqueles livros que você já leu e estão empilhados em algum lugar?

Você pode fazer tudo para o AFECE e de uma maneira fácil, rápida e totalmente descomplicada.

 

Continue aqui comigo que mostrarei como  

 

O governo do Estado lançou neste mês de outubro o Paraná Solidário, aplicativo criado especialmente para promover a ação direta entre cidadãos e entidades beneficiárias. A tecnologia, idealizada pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, com apoio técnico da Celepar, é uma ponte entre empresas e pessoas que precisam fazer doações para instituições.

 

Baixe gratuitamente em:

                                  

 nas versões Android e IOS e faça seu cadastro

 

O aplicativo Paraná Solidário pode ser instalado de graça e possui todas as informações necessárias para o repasse direto, sem intermediários, à entidades que atendem crianças, adolescentes, idosos, mulheres, indígenas, pessoas com deficiência e em situação de rua e de animais abandonados.

 

Dentro do aplicativo você poderá agendar a coleta da sua doação e doar diretamente produtos como alimentos, calçados, cama/mesa/banho, higiene/limpeza, material escolar, vestuário, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, roupas, móveis, ração para animais, livros, itens esportivos, veículos e muito mais.

 

Conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho

acessando o link abaixo:

Com sua ação, podemos atender demandas recorrentes do dia, disponibilizando aos nossos 225 alunos um atendimento especializado na área da educação, saúde e assistência social.